
docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação
percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Eliseu Riscaroli
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação?
Ainda não sabemos ao certo o que a pós pandemia nos reserva no chão da escola. É provável que pouca coisa mude. Mais provável que o descaso continue e até se exacerbe, haja visto, pelas previsões, haverá evasão sem precedentes neste ano perdido da/na aprendizagem escolar.
Quem escreveu docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação?
docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação foi escrito por Eliseu Riscaroli. Eliseu Riscaroli é um autor brasileiro com uma obra focada em educação, direitos humanos e diversidade. Sua produção literária explora temas como infância, práticas pedagógicas, democracia e justiça, além de diálogos entre educação, literatura e sexualidade.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 220 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558682346.
Onde comparar preços de docência e práticas pedagógicas:: percursos, reflexões e experiências no cotidiano da educação?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








