
Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José Benedito Andrade de Oliveira
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano?
O trabalho mira buscar equidade ao construir proposições educacionais junto com professores/as, pais e estudantes circenses itinerantes do semiárido baiano.
Quem escreveu Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano?
Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano foi escrito por José Benedito Andrade de Oliveira. José Benedito Andrade de Oliveira, conhecido como Benas, é um autor brasileiro com foco em arte, educação e cultura circense. Sua obra explora a interseção entre o circo e a educação, com pesquisas voltadas para a realidade do semiárido baiano.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2023, com 174 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525128625.
Onde comparar preços de Do picadeiro para a sala de aula:Reflexões sobre a educação escolar de circenses itinerantes do semiárido baiano?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







