
Direitos do paciente
1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jorge Ribas Timi
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Direitos do paciente?
Nesta obra, o leitor encontra uma abordagem dos Direitos do Paciente dividida em 6 partes: na primeira, focalizamos a relação médico-paciente, aspectos profissionais, psicológicos e legais, bem como o seu histórico no Brasil. Na segunda, temos uma abordagem da proteção aos Direitos do Paciente. Na terceira, uma avaliação das fontes dos Direitos do paciente.
Quem escreveu Direitos do paciente?
Direitos do paciente foi escrito por Jorge Ribas Timi. Jorge Rufino Ribas Timi é um renomado cirurgião vascular e endovascular brasileiro, com sólida formação acadêmica em medicina pela UFPR e especialização em Clínica Cirúrgica. Complementando sua expertise médica, Timi também é advogado, com foco em Direito Médico, e atuou como conselheiro do CRM-PR.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2005, com 84 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Direitos do paciente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573098709.
Onde comparar preços de Direitos do paciente?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







