
Direito civil - Coisas
6ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paulo Lôbo
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Direito civil - Coisas?
Data de fechamento da edição: 23-11-2020.A coleção Direito Civil, escrita pelo Professor Paulo Lôbo, tem como principal característica a abordagem objetiva dos temas do Código Civil, com conteúdo confiável, permitindo uma adequada formação ao estudante de Direito.
Quem escreveu Direito civil - Coisas?
Direito civil - Coisas foi escrito por Paulo Lôbo. Paulo Lôbo é um renomado jurista e professor brasileiro, amplamente reconhecido por sua vasta contribuição ao Direito Civil. Sua obra abrange temas fundamentais como obrigações, contratos, família e sucessões, sendo referência para estudantes e profissionais do direito.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2021, com 360 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Direito civil - Coisas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555593587.
Onde comparar preços de Direito civil - Coisas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











