Grupo WhatsApp
Descartes na era da informação: - João de Fernandes Teixeira

Descartes na era da informação:

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 24,50
Ir para loja
R$ 32,70
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 144Formato BOOKISBN 9786587295565

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é João de Fernandes Teixeira? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de João de Fernandes Teixeira

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Ideias e Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Descartes na era da informação:?

Neste livro, João de Fernandes Teixeira, examina a filosofia de Descartes, – o cartesianismo – pela perspectiva da filosofia da mente contemporânea e da inteligência artificial. A dualidade entre mente e corpo é a base da ciência moderna. No século XX, ela se tornou a dualidade entre software e hardware, o que abriu caminho para a inteligência artificial.

Quem escreveu Descartes na era da informação:?

Descartes na era da informação: foi escrito por João de Fernandes Teixeira. João de Fernandes Teixeira é um filósofo, professor universitário e pesquisador brasileiro, nascido em 1955. Reconhecido como um dos pioneiros nos estudos de filosofia da mente no Brasil, ele é professor titular aposentado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Ideias e Letras, em 2023, com 144 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Descartes na era da informação:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786587295565.

Onde comparar preços de Descartes na era da informação:?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!