
Descartes na era da informação:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João de Fernandes Teixeira
Livros da Editora Ideias e Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Descartes na era da informação:?
Neste livro, João de Fernandes Teixeira, examina a filosofia de Descartes, – o cartesianismo – pela perspectiva da filosofia da mente contemporânea e da inteligência artificial. A dualidade entre mente e corpo é a base da ciência moderna. No século XX, ela se tornou a dualidade entre software e hardware, o que abriu caminho para a inteligência artificial.
Quem escreveu Descartes na era da informação:?
Descartes na era da informação: foi escrito por João de Fernandes Teixeira. João de Fernandes Teixeira é um filósofo, professor universitário e pesquisador brasileiro, nascido em 1955. Reconhecido como um dos pioneiros nos estudos de filosofia da mente no Brasil, ele é professor titular aposentado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Ideias e Letras, em 2023, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Descartes na era da informação:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786587295565.
Onde comparar preços de Descartes na era da informação:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










