
A mente segundo dennett:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João de Fernandes Teixeira
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A mente segundo dennett:?
João Teixeira, de forma clara e vívida, expressa seu profundo entendimento de minha filosofia, e também de como ela se relaciona com os trabalhos de outros pesquisadores. Ele abriu meus olhos para várias dessas relações, e para alguns dos problemas residuais com os quais estou lidando.
Quem escreveu A mente segundo dennett:?
A mente segundo dennett: foi escrito por João de Fernandes Teixeira. João de Fernandes Teixeira é um filósofo, professor universitário e pesquisador brasileiro, nascido em 1955. Reconhecido como um dos pioneiros nos estudos de filosofia da mente no Brasil, ele é professor titular aposentado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2008, com 152 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A mente segundo dennett:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527308434.
Onde comparar preços de A mente segundo dennett:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










