Grupo WhatsApp
Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado - João Paulo de Toledo Camargo Hadler

Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado

a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 12,95
Ir para loja
R$ 40,50
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2012Páginas 246Formato BOOKISBN 9788579391163

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é João Paulo de Toledo Camargo Hadler? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado?

A transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em CELSO FURTADO Dependência e Subdesenvolvimento é uma reconstituição cuidadosa da interpretação de Celso Furtado sobre o caráter perverso do capitalismo contemporâneo e seus impactos devastadores sobre a periferia da economia mundial.

Quem escreveu Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado?

Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado foi escrito por João Paulo de Toledo Camargo Hadler. João Paulo de Toledo Camargo Hadler é um economista e professor brasileiro, com graduação, mestrado e doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, leciona no Departamento de Ciências Econômicas e Exatas do Instituto Três Rios da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2012, com 246 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579391163.

Onde comparar preços de Dependência e subdesenvolvimento: a transnacionalização do capital e a crise do desenvolvimento nacional em Celso Furtado?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!