
Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista
Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Mais livros da editora
Ver catálogo da editoraLivros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista?
Degredo dos patifes é um livro de título intrigante e convidativo. Seu texto é leitura indispensável, por abordar um tema, em grande medida, desconhecido pela maioria dos brasileiros.
Quem escreveu Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista?
Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista foi escrito por Daniel Sepúlveda.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2025, com 241 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536670065.
Onde comparar preços de Degredo dos patifes: Os primeiros jesuítas e a instrumentalização infantil no Brasil quinhentista?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







