
De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980)
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980)?
Este livro é resultado de uma dissertação de Mestrado em História, situada no Tempo Presente, que teve como foco mulheres trabalhadoras bancárias entre as décadas de 1960 e 1980 no estado de Santa Catarina em dois bancos públicos. As principais fontes da pesquisa são entrevistas orais, bibliografias e documentos diversos.
Quem escreveu De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980)?
De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980) foi escrito por Luciana Carlos Geroleti. Luciana Carlos Geroleti é uma historiadora brasileira com doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Sua pesquisa se concentra na história das mulheres, abordando a profissionalização feminina e as lutas por direitos no ambiente de trabalho.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2024, com 122 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525170079.
Onde comparar preços de De normalistas a bancárias: A profissionalização das mulheres nos bancos (1960-1980)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






