
Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia
A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia?
O livro Das mesas aos jornais: a identidade alimentar de Belém do Pará na mídia aproxima os campos da comunicação e da alimentação e propõe um estreito diálogo entre eles. As comidas, os cheiros e os sabores de Belém do Pará, que emanam pela cidade há alguns séculos, nem sempre foram reconhecidos como típicos.
Quem escreveu Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia?
Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia foi escrito por Taynah Meira de Moraes. Taynah Meira de Moraes é uma jornalista e pesquisadora brasileira com foco em identidade alimentar. Com mestrado em Alimentação: Fontes, Cultura e Sociedade e doutorado em andamento em Patrimônios Alimentares: Cultura e Identidade pela Universidade de Coimbra, sua produção acadêmica explora a relação entre mídia e alimentação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2025, com 174 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525080031.
Onde comparar preços de Das mesas aos jornais: A identidade alimentar de Belém do Pará na mídia?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







