
Curso de processo penal
6ª edição
Outras edições e formatos
6 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Renato Marcão
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Curso de processo penal?
Atualizada de acordo com as recentes alterações legislativas, nesta obra, Renato Marcão, autor de diversos livros publicados pela Editora Saraiva – Curso de execução penal, Tóxicos, Crimes de trânsito, Código de Processo Penal comentado etc. –, apresenta o Processo Penal em um único volume, revisitando todos os seus temas à luz do Direito Constitucional.
Quem escreveu Curso de processo penal?
Curso de processo penal foi escrito por Renato Marcão. Renato Marcão é um jurista brasileiro e membro do Ministério Público do Estado de São Paulo. Com mestrado em Direito Penal, Político e Econômico, ele também atua como professor convidado em cursos de pós-graduação em Ciências Criminais. Marcão é reconhecido por sua atuação em diversas instituições jurídicas relevantes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2020, com 1344 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Curso de processo penal?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788553614028.
Onde comparar preços de Curso de processo penal?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











