
Crime impossível e a proteção de bens jurídicos
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcelo Semer
Livros da Malheiros Editores LTDA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crime impossível e a proteção de bens jurídicos?
Esta obra traz uma nova abordagem sobre o tema “crime impossível” sob a ótica da teoria do bem jurídico, assinalando que uma concepção de Direito Penal que se legitima pela proteção dos bens jurídicos é incompatível com a punição do crime impossível.
Quem escreveu Crime impossível e a proteção de bens jurídicos?
Crime impossível e a proteção de bens jurídicos foi escrito por Marcelo Semer. Marcelo Semer é um jurista, escritor e desembargador brasileiro, com mestrado em Direito Penal e doutorado em Criminologia pela USP. Sua trajetória profissional inclui atuação como juiz criminal por duas décadas e, atualmente, como desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Malheiros Editores LTDA, em 2002, com 176 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Crime impossível e a proteção de bens jurídicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574204528.
Onde comparar preços de Crime impossível e a proteção de bens jurídicos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







