Construindo uma vida que vale a pena ser vivida: memórias - Linehan

Construindo uma vida que vale a pena ser vivida: memórias

R$ 144,90
Ir Para Loja
Ano 2025Páginas 360Formato BOOKISBN 9786558823223

Sobre o livro

"Você é uma de nós?", uma paciente perguntou a Marsha Linehan, a psicóloga mundialmente renomada que desenvolveu a terapia comportamental dialética (DBT). "Porque se você é, isso dará a todos nós muita esperança."

Ao longo dos anos, a DBT salvou a vida de inúmeras pessoas que lutavam contra a intensa instabilidade emocional  e importante presença de comportamentos autolesivos suicidas e não suicidas, mas Linehan nunca revelou que seu trabalho pioneiro foi inspirado por suas próprias lutas desesperadas quando jovem. Somente após essa pergunta ela decidiu contar sua história.

Neste notável e inspirador livro de memórias, Linehan descreve como, ao longo de sua juventude, começou uma espiral descendente abrupta de adolescente popular a jovem mulher com sofrimento emocional extremo e intensos comportamentos suicidas. Após vários anos miseráveis em um instituto psiquiátrico, ela fez um voto de que, se conseguisse sair do inferno emocional, tentaria encontrar uma maneira de ajudar outras pessoas a também fazerem isso e a construir uma vida que valesse a pena ser vivida.

 

Ficha técnica

Autor
Linehan, Marsha M., Marsha M. Linehan
Editora
Grupo A
Formato
BOOK
ISBN
9786558823223
EAN
9786558823223
Ano de Publicação
2025
Número de Páginas
360
Dimensões
23 x 16 x 2.3 cm
Peso
0.64 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
9786558823223

Histórico de preços