Grupo WhatsApp
Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002 - Claudio Luiz Bueno de Godoy

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Claudio Luiz Bueno de Godoy? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Claudio Luiz Bueno de Godoy

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Manole: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002?

Esta obra constitui um importante instrumento para a atuação do operador do Direito, fornecendo apoio indispensável no manejo do Código Civil brasileiro.

Quem escreveu Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002?

Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002 foi escrito por Claudio Luiz Bueno de Godoy. Claudio Luiz Bueno de Godoy é um jurista brasileiro. Sua obra se concentra no Direito Civil, com ênfase em temas como a função social do contrato e a responsabilidade civil. Ele é autor de diversos livros que abordam a matéria, incluindo "Função social do contrato" e "A liberdade de imprensa e os direitos da personalidade".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Manole, em 2026, com 2528 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788520469279.

Onde comparar preços de Código civil comentado: Doutrina e jurisprudência – Lei n. 10.406, de 10.01.2002?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!