
Ciência da economia: demarcações
demarcações · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ciência da economia: demarcações?
A ciência da economia é um campo conflagrado em que disputam diversas correntes de pensamento econômico. Aqui se aposta que a melhor forma de compreender esse campo em seu conjunto, sabendo distinguir as diversas linhas teóricas que aí competem, vem a ser por meio do estudo da questão metodológica.
Quem escreveu Ciência da economia: demarcações?
Ciência da economia: demarcações foi escrito por Eleutério Fernando da Silva Prado. Eleutério Fernando da Silva Prado é um renomado economista e professor titular sênior da Universidade de São Paulo (USP). Sua pesquisa se aprofunda na economia política, com foco em teoria do valor, metodologia econômica e crítica marxista. Prado é autor de obras importantes como "Ciência da economia" e "Desmedida do valor: crítica da pós-grande indústria".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 146 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ciência da economia: demarcações?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544420648.
Onde comparar preços de Ciência da economia: demarcações?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






