Grupo WhatsApp
Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1 - Mara Lúcia Finocchiaro da Silva

Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1

A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1 · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 149,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 116Formato BookISBN 6558686554

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Mara Lúcia Finocchiaro da Silva? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Mara Lúcia Finocchiaro da Silva

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1?

Esta obra representa a voz de um grupo de profissionais da educação que pensa sua transformação em prol de uma docência pesquisadora e se vê em permanente movimento, deslocamento e reconstrução de ideias e práticas, Trazemos neste livro parte dos estudos de docentes e coordenadoras pedagógicas que se reúnem para estudar, selecionando obras a partir das...

Quem escreveu Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1?

Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1 foi escrito por Mara Lúcia Finocchiaro da Silva. Mara Lúcia Finocchiaro da Silva é uma autora brasileira dedicada a temas pedagógicos e da infância. Com foco na afetividade e nas práticas educativas, ela organiza e escreve obras que exploram a relação entre afeto e o ambiente escolar.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 116 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558686554.

Onde comparar preços de Caminhanças de feitos pedagógicos com afeto: A infância, seus inusitados e desdobramentos na docência coleção feitos com afeto - Volume 1?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!