Grupo WhatsApp
Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941) - Roberta Barros Meira

Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941)

o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941) · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 19,90
Ir para loja
R$ 78,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 336Formato BOOKISBN 9788579390449

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Roberta Barros Meira? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Roberta Barros Meira

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941)?

A presença da lavoura da cana-de-açúcar em imensas áreas do Estado de São Paulo tornou-se, nos tempos atuais, fato notório e corriqueiro. Desde a instituição do Pró-álcool, em 1975, o plantio da gramínea tornou-se sinônimo de uma política nacionalista de bio-combustíveis.

Quem escreveu Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941)?

Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941) foi escrito por Roberta Barros Meira. Roberta Barros Meira é uma historiadora brasileira com mestrado e doutorado em História Econômica pela Universidade de São Paulo (USP) e graduação em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atualmente, é docente no Programa de Pós-Graduação em Patrimônio Cultural e Sociedade da Univille.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2010, com 336 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579390449.

Onde comparar preços de Banguês, engenhos centrais e usinas: o desenvolvimento da economia açucareira em São Paulo e a sua correlação com as políticas estatais (1875-1941)?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!