
Atual judiciário: ativismo ou atitude
ativismo ou atitude · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Atual judiciário: ativismo ou atitude?
Esta obra procura analisar a atuação do Poder Judiciário no Estado Democrático de Direito contemporâneo e identificar o que seria ativismo judicial e o que se apresentaria como atitude devida a esse Poder, em cumprimento ao sistema de freios e contrapesos típico daquele modelo de Estado.
Quem escreveu Atual judiciário: ativismo ou atitude?
Atual judiciário: ativismo ou atitude foi escrito por Cláudia Toledo. Cláudia Toledo é uma jurista e professora universitária brasileira, com doutorado e pós-doutorado em Direito. É professora titular da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde integra o corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e Inovação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2022, com 510 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Atual judiciário: ativismo ou atitude?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555182705.
Onde comparar preços de Atual judiciário: ativismo ou atitude?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







