
As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares
do pé do berimbau aos espaços escolares · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora CRV LTDA ME: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares?
A Capoeira, arte brasileira criada e desenvolvida pelos escravos africanos no Brasil, após décadas de perseguições e quase chegando à extinção, se reinventou, vindo a ser reconhecida, em alguns de seus aspectos, como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro, recebe olhar e tratamento especial na presente obra.
Quem escreveu As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares?
As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares foi escrito por Robson Carlos da Silva.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora CRV LTDA ME, em 2016, com 232 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 854441043.
Onde comparar preços de As narrativas dos mestres e uma história social da capoeira em Teresina/PI: do pé do berimbau aos espaços escolares?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







