
Arte como provocação à memória
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Arte como provocação à memória?
A coletânea Arte como Provocação à Memória, organizada pela professora Tania Sarmento-Pantoja, é a soma de um conjunto de pesquisas de autores de diferentes regiões do Brasil, enfocando o tema da ditadura.
Quem escreveu Arte como provocação à memória?
Arte como provocação à memória foi escrito por Tânia Sarmento. Tânia Sarmento é editora, revisora e professora de português para estrangeiros, com formação em Ciências da Comunicação e experiência como jornalista. Autora de obras como "Pessoas tóxicas" e "Arte como provocação à memória" (2014), onde atua como organizadora, Sarmento também traduziu "Doidos por livros" (2022).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 182 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Arte como provocação à memória?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580429439.
Onde comparar preços de Arte como provocação à memória?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







