
América do Sul: Uma viagem para brasileiros
Uma viagem para brasileiros · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luma Doné Miranda
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro América do Sul: Uma viagem para brasileiros?
Neste guia de viagens o autor busca apresentar oito países que contornam grande parte do mapa da américa do sul e endereços de paisagens que considera únicas no mundo, como a Patagônia, Machu Picchu, Caribe, além de cidades como Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Punta del Este, entre outras.
Quem escreveu América do Sul: Uma viagem para brasileiros?
América do Sul: Uma viagem para brasileiros foi escrito por Luma Doné Miranda. Luma Doné Miranda é uma pesquisadora brasileira com vasta experiência em políticas públicas e sociologia política, com foco especial na educação superior. Possui graduação em Ciência Política pela UNIRIO, mestrado e doutorado em Ciências Sociais pela UERJ, além de pós-doutorado pela UFRJ.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2012, com 151 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de América do Sul: Uma viagem para brasileiros?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572344462.
Onde comparar preços de América do Sul: Uma viagem para brasileiros?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









