Alimentos, nutrição e dietoterapia: perguntas e respostas - Rosa, Glorimar

Alimentos, nutrição e dietoterapia: perguntas e respostas

R$ 229,32
Ir Para Loja
Ano 2021Páginas 336Formato BookISBN 9788595151130

Sobre o livro

O GUIA DE ESTUDOS QUE FALTAVA PARA COMPLEMENTAR O MAIS RESPEITADO LIVRO SOBRE NUTRIÇÃO

Idealizado e elaborado com base no mais confiável texto sobre Nutrição, consagrado na área há mais de 50 anos – Krause Alimentos, Nutrição e Dietoterapia –, este guia de estudos é indispensável para estudantes de graduação e pós-graduação, bem como para profissionais que têm por objetivo se preparar para concursos e outros exames.

Com linguagem clara e objetiva, as respostas são comentadas a fim de auxiliar o leitor a esclarecer possíveis dúvidas decorrentes da leitura do livro-texto e, assim, facilitar o aprendizado dos principais conceitos, avaliações e condutas nutricionais abordados na sua obra-mãe.

Além das perguntas e respostas, este livro apresenta ainda uma breve discussão de casos clínicos relativos aos temas encontrados com mais frequência na prática clínica, instrumentalizando o leitor à melhor proposta dietética para o paciente.

Ficha técnica

Autor
Rosa, Glorimar, ROSA, Glorimar, Glorimar Rosa
Editora
Grupo GEN, GEN Guanabara Koogan
Formato
Book
Encadernação
Capa comum
ISBN
9788595151130
EAN
9788595151130
Ano de Publicação
2021
Número de Páginas
336
Dimensões
24 x 17 x 1.41 cm
Peso
0.57 kg
Idioma
pt-BR
Edição
SKU
9fa5c2689429

Histórico de preços