Grupo WhatsApp
Administração do agronegócio no Brasil - Daniel Ferreira dos Santos

Administração do agronegócio no Brasil

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 99,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2020Páginas 116Formato BookISBN 8544400132

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Anderson Catapan? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Administração do agronegócio no Brasil?

Este livro apresenta de forma clara e objetiva as principais oportunidades e desafios para o agronegócio brasileiro. Explora de maneira pontual as principais características e tendências que norteiam o setor, questões infraestruturais e políticas governamentais que atingem direta ou indiretamente a cadeia produtiva agrícola brasileira.

Quem escreveu Administração do agronegócio no Brasil?

Administração do agronegócio no Brasil foi escrito por Daniel Ferreira dos Santos. Anderson Catapan é um acadêmico e empresário brasileiro, com vasta experiência em gestão e finanças. Sua formação abrange engenharia, contabilidade, administração e pós-doutorados em gestão. Catapan atuou como professor universitário e é fundador de um grupo editorial e de organização de congressos online.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 116 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Administração do agronegócio no Brasil?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544400132.

Onde comparar preços de Administração do agronegócio no Brasil?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!