
A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana
uma proposta winnicottiana · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sueli Hisada
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana?
Este é um trabalho de quem, conhecendo a teoria, se revela no cotidiano clínico com seus pacientes, buscando encontrar e compreender o "outro" e, assim, possibilitar a experiência terapêutica, interjogo da teia transferência – contratransferência.
Quem escreveu A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana?
A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana foi escrito por Sueli Hisada. Sueli Hisada é psicanalista e docente brasileira, com doutorado em Psicologia Clínica pela USP e mestrado pela PUC. Possui especialização em Psicoterapia Psicanalítica pelo Sedes Sapientiae e é autora de sete livros na área da Psicanálise. Sua obra aborda temas como psicossomática e a teoria de Donald Winnicott, com foco na clínica do setting terapêutico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2007, com 96 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788537200865.
Onde comparar preços de A utilização de histórias no processo psicoterápico: uma proposta winnicottiana?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








