A revolução da longevidade - Alexandre
Livros

A revolução da longevidade

Ano 2025Páginas 168Formato BOOKISBN 9786560021259

Compare 1 oferta disponível abaixo.

Sobre o livro

Vivemos mais do que nunca. Mas estamos preparados para isso?

Neste livro poderoso e necessário, o médico brasileiro Alexandre Kalache, uma das maiores referências mundiais em envelhecimento, mostra como a revolução da longevidade já está transformando o Brasil. Com histórias pessoais, dados surpreendentes e uma escrita envolvente, ele revela por que nosso país envelhece mais rápido e de forma mais desigual que os países ricos, e como isso afeta cada um de nós.

Entre memórias de Copacabana, experiências na Organização Mundial de Saúde (OMS) e no ILC Brasil, e reflexões sobre saúde, aprendizado, participação e segurança, Kalache propõe uma visão inspiradora: envelhecer pode ser conquista e não fardo, desde que enfrentemos o idadismo e as desigualdades.

Mais que um livro sobre envelhecer, esta é uma obra sobre viver bem em todas as fases. Um convite para jovens e adultos refletirem e agirem agora, garantindo não apenas anos à vida, mas vida aos anos.

Ficha técnica

Autor
Alexandre, Kalache, Alexandre Kalache
Editora
Grupo Autêntica
Formato
BOOK
Encadernação
Capa comum
ISBN
9786560021259
EAN
9786560021259
Ano de Publicação
2025
Número de Páginas
168
Dimensões
23 x 16 x 1 cm
Peso
0.2 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
9786560021259