
A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa
questões teóricas e metodológicas da pesquisa · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de (Organizador) Xavier, Lídia de Oliveira/ (Organizador) Avila, Carlos F Domínguez/ (Organizador) Fonseca, Vicente
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa?
A obra A Qualidade da Democracia no Brasil, com textos de qualidade inquestionável e com a presença de autores de renome, fornece explicações vigorosas sobre o contexto político do país, em seus mais variados aspectos, e elementos para se compreender a polarização política que até há alguns seria considerada improvável.
Quem escreveu A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa?
A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa foi escrito por (Organizador) Xavier, Lídia de Oliveira/ (Organizador) Avila, Carlos F Domínguez/ (Organizador) Fonseca, Vicente.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 502 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544429378.
Onde comparar preços de A qualidade da democracia no Brasil - Volume 3: questões teóricas e metodológicas da pesquisa?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








