
A ONU e a epidemia de cólera no Haiti:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A ONU e a epidemia de cólera no Haiti:?
Além do ilícito moral e jurídico, a maneira protelatória e diversionista e o reconhecimento tardio de sua responsabilidade na introdução da cólera no Haiti fizeram com que a estratégia das Nações Unidas provocasse a pior epidemia de cólera da história recente da Humanidade ceifando a vida de milhares de vítimas que poderiam ter sido salvas.
Quem escreveu A ONU e a epidemia de cólera no Haiti:?
A ONU e a epidemia de cólera no Haiti: foi escrito por Ricardo Saitenfus. Ricardo Antônio Silva Seitenfus é um politólogo, historiador e autor brasileiro, nascido em Arroio do Tigre em 1948. Professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Maria, ele foi Enviado Especial da Organização dos Estados Americanos (OEA) no Haiti entre 2009 e 2011.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2019, com 214 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A ONU e a epidemia de cólera no Haiti:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579396441.
Onde comparar preços de A ONU e a epidemia de cólera no Haiti:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







