
A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013
uma história monetária brasileira, 1933-2013 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Gustavo Franco
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013?
Uma história das instituições monetárias do Brasil, um retrospecto de nossos excessos - cujas expressões mais flagrantes são os zeros na moeda Em 1933, na maior parte do mundo, o dinheiro perdeu seus vínculos com a natureza, e de moedas de ouro, prata e outros metais tornou-se apenas uma convenção social: uma criatura da lei.
Quem escreveu A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013?
A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013 foi escrito por Gustavo Franco. Gustavo Franco é um economista brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 10 de abril de 1956. Conhecido por sua atuação na área econômica, foi um dos idealizadores do Plano Real, que contribuiu para a estabilização da economia brasileira em 1994.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2017, com 848 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788537816943.
Onde comparar preços de A moeda e a lei: uma história monetária brasileira, 1933-2013?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











