Grupo WhatsApp
A linguagem e a construção literária - Sônia Alves

A linguagem e a construção literária

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2016Páginas 104Formato BOOKISBN 9788575128084

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Raquel Marques? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Raquel Marques é uma realizadora de cinema e autora portuguesa, nascida em 1979. É conhecida por obras como "A linguagem e a construção literária" e "Saberes e sabores: um guia para nutrir a família". Sua filmografia inclui títulos como "No nos olvidemos de Dios" e "El mundo de hielo y fuego", demonstrando sua versatilidade artística.

Conheça as Principais Obras de Sônia Alves

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Atma: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A linguagem e a construção literária?

Os autores deste livro escrevem seus ensaios a partir de suas experiências com a leitura. Trata-se de vivências em sala de aula, da leitura de textos narrativos sobre a Amazônia e o exercício de leitura e interpretação de um dos dramaturgos mais importantes do país – Nelson Rodrigues.

Quem escreveu A linguagem e a construção literária?

A linguagem e a construção literária foi escrito por Sônia Alves. Raquel Marques é uma realizadora de cinema e autora portuguesa, nascida em 1979. É conhecida por obras como "A linguagem e a construção literária" e "Saberes e sabores: um guia para nutrir a família".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Atma, em 2016, com 104 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A linguagem e a construção literária?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575128084.

Onde comparar preços de A linguagem e a construção literária?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!