
A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis
o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis?
Os professores Fábio Falcão Oliveira e Afrânio William Tegão se constituem enquanto teólogos e filósofos que são na construção desta obra. A honestidade da pesquisa, a seriedade da escrita e a responsabilidade ao abordarem um tema tão instigante e atual caracterizam o esforço dos pesquisadores.
Quem escreveu A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis?
A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis foi escrito por Fábio Falcão Oliveira. Fábio Falcão Oliveira é um acadêmico brasileiro com doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Sua pesquisa se concentra em Filosofia e História da Educação, com especial interesse na Antiguidade Tardia, como demonstrado em sua obra "A Igreja e a Antiguidade Tardia".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 68 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580424879.
Onde comparar preços de A igreja e a antiguidade tardia: o Apóstolo Paulo e a unidade do Evangelho da Pólis?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






