
A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar
sociologia de "O guarani" de José de Alencar · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Rodrigo Estramanho de Almeida
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar?
"A investigação empreendida por Rodrigo Estramanho de Almeida em A ficção da realidade, revela o processo de construção de um dos romances mais populares do país: O Guarani, de José de Alencar.
Quem escreveu A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar?
A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar foi escrito por Rodrigo Estramanho de Almeida. Rodrigo Estramanho de Almeida é um sociólogo e professor brasileiro, nascido em 1982. Com uma trajetória acadêmica focada na análise sociológica da literatura, ele leciona na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e pesquisa no Centro de Estudos de Arte, Mídia e Política (Neamp) da PUC-SP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2018, com 345 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579395468.
Onde comparar preços de A ficção da realidade: sociologia de "O guarani" de José de Alencar?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







