
A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica?
Em um mundo marcado por crises ambientais, desigualdades sociais e avanços tecnológicos sem precedentes, a ética da responsabilidade de Hans Jonas emerge como uma filosofia necessária. Para Jonas, a humanidade não pode mais agir sem considerar as consequências de suas ações sobre o futuro da vida no planeta.
Quem escreveu A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica?
A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica foi escrito por Germano Alves Cavalcante. Germano Alves Cavalcante é um filósofo e professor brasileiro, nascido em Santa Luzia do Pará-PA. Com formação em Filosofia, Pedagogia e Letras-Espanhol, Cavalcante dedica-se ao ensino de filosofia na rede estadual de Pernambuco.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2025, com 146 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525181062.
Onde comparar preços de A ética da responsabilidade de Hans Jonas e uma intervenção didático-filosófica para a civilização tecnológica?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






