
A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais
representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais?
Esse livro apresenta os resultados de uma pesquisa inédita realizada em escolas públicas e particulares nos municípios de Belo Horizonte, Betim e Divinópolis (MG) e teve como objetivo geral investigar como alunos e professores do Ensino Médio representam socialmente a Educação para a Paz.
Quem escreveu A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais?
A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais foi escrito por Izabel Cristina da Silva Reis. Izabel Cristina da Silva Reis é uma autora brasileira cujas obras exploram temas educacionais e sociais. Sua produção literária inclui títulos relevantes como "A educação para a paz" e "A Educação para a Paz na BNCC do Ensino Médio e suas representações sociais".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 362 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580424054.
Onde comparar preços de A educação para a paz: representações sociais de alunos e professores do ensino médio em Minas Gerais?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







