
A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território?
O termo Educação Integral tem figurado na agenda política de diferentes instâncias governamentais. A partir dele são propostas diversas intervenções no ambiente escolar, com destaque para a ampliação do tempo de permanência dos estudantes em seu interior.
Quem escreveu A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território?
A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território foi escrito por LEONARDO FREIRE MARINO. Leonardo Freire Marino é um geógrafo e professor brasileiro com vasta experiência em temas de educação e espaço urbano. Possui graduação em Geografia pela UERJ e pós-graduação em Geografia pela UFF. Atualmente, é professor associado na UERJ, onde leciona tanto na Educação Básica quanto em programas de pós-graduação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2023, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525153344.
Onde comparar preços de A CIDADE COMO SALA DE AULA: educar e aprender no território?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






