
A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook)
30 anos de a criança na fase inicial da escrita · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Cláudia Maria Mendes Gontijo
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook)?
Este livro reúne dez textos que pretendem relembrar, comemorar, ressignificar a obra inaugural A criança na fase inicial da escrita: a alfabetização como processo discursivo, de Ana Luiza Bustamante Smolka, publicada em 1988.
Quem escreveu A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook)?
A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook) foi escrito por Cláudia Maria Mendes Gontijo. Cláudia Maria Mendes Gontijo é uma pesquisadora brasileira com foco em alfabetização e linguagem escrita, atuando como professora titular no Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2018, com 224 páginas e no formato eBook.
Qual é o ISBN de A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524926402.
Onde comparar preços de A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de a criança na fase inicial da escrita (eBook)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










