
A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá?
Trata-se de um estudo sobre a imprensa em Maringá, representada pelo O Jornal de Maringá, fundado em 05 de abril de 1953. A autora apresenta ao público leitor a análise de uma seleção de artigos publicados pela Igreja Católica, escritos ou assinados, na sua maioria, por D. Jaime Luiz Coelho, primeiro bispo da diocese.
Quem escreveu A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá?
A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá foi escrito por Adriana Salvaterra. Adriana Salvaterra Pasquini é uma autora brasileira com foco em história da educação e comunicação, especialmente as ações político-educativas da Igreja Católica no Paraná.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544431364.
Onde comparar preços de A ação político-educativa da igreja católica no jornal de Maringá?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







