
150 anos do Capital: a atualidade de Marx
a atualidade de Marx · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro 150 anos do Capital: a atualidade de Marx?
O presente livro apresenta a interpretação dos fenômenos atuais do capitalismo sob a ótica da crítica da economia política realizada por Marx.
Quem escreveu 150 anos do Capital: a atualidade de Marx?
150 anos do Capital: a atualidade de Marx foi escrito por Francisco Paulo Cipolla. Francisco Paulo Cipolla é um economista brasileiro com sólida formação acadêmica, incluindo mestrado e doutorado em Economia pela New School for Social Research, nos Estados Unidos. Desde 1991, atua como professor na Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde desenvolve pesquisas em Economia Política, Macroeconomia e História do Pensamento Econômico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 214 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de 150 anos do Capital: a atualidade de Marx?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544419445.
Onde comparar preços de 150 anos do Capital: a atualidade de Marx?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






