Grupo WhatsApp
100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo - Michel-Jack Chasseuil

100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2011Páginas 254Formato BOOKISBN 9788575552636

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Michel-Jack Chasseuil? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro 100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo?

A Editora Boccato, junto com a Editora Gaia, traz para o Brasil o livro “100 Garrafas Extraordinárias da Mais Bela Adega do Mundo”, do colecionador francês Michel-Jack Chasseuil. Conhecido por sua adega recheada de rótulos notáveis, com cerca de 35 mil garrafas algumas datando do século 18.

Quem escreveu 100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo?

100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo foi escrito por Michel-Jack Chasseuil. Michel-Jack Chasseuil é um renomado colecionador de vinhos francês, nascido em 5 de dezembro de 1941. Conhecido por abrigar uma das coleções de vinhos mais extensas e prestigiadas do mundo, com mais de 50.000 garrafas, Chasseuil iniciou sua jornada no universo dos vinhos na década de 1960.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2011, com 254 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de 100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575552636.

Onde comparar preços de 100 garrafas extraordinárias da mais bela adega do mundo?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!