
Xeretando a linguagem: Espanhol
Espanhol · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Angélica Karim Garcia Simão
Livros da Disal Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Xeretando a linguagem: Espanhol?
Para aqueles que não se intimidam em confessar que gostam de “xeretar” e se divertir, até mesmo com palavras, e consequentemente, com línguas. Dividido em seis capítulos sendo que cada um deles corresponde a um fenômeno linguístico.
Quem escreveu Xeretando a linguagem: Espanhol?
Xeretando a linguagem: Espanhol foi escrito por Angélica Karim Garcia Simão. Angélica Karim Garcia Simão é uma autora brasileira com doutorado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e docente no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UNESP. Sua pesquisa se concentra em Linguística Aplicada, Estudos da Tradução, Língua Espanhola e Lexicologia e Lexicografia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Disal Editora, em 2010, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Xeretando a linguagem: Espanhol?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578440633.
Onde comparar preços de Xeretando a linguagem: Espanhol?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






