
Vizinho infernal:
Sobre o livro
Uma comédia romântica diabolicamente irresistível e (quase) apocalíptica
Ideal para os fãs de Assistente do Vilão e da série Lúcifer
A jovem advogada Milena sempre achou que seu vizinho era estranho. Mas, depois de uma sequência de acontecimentos bizarros, ela tem certeza: Bel é literalmente um demônio. E o plano dela é claro: exorcizá-lo e mandá-lo de volta para o inferno.
O único problema? Bel é charmoso, provocante, rebelde e não pretende ir a lugar nenhum. DJ em uma boate chamada Inferno, ele está decidido a manter sua vida na Terra — mas, para garantir sua permanência, ele vai precisar da assistência jurídica de Milena.
Enquanto ela tenta cumprir a missão de devolvê-lo para o inferno, ele aposta todas as fichas em seu poder de sedução milenar para convencê-la a ajudá-lo. Milena está determinada a resistir, e Bel acredita que tudo não passa de uma estratégia para alcançar seus objetivos. Mas, à medida que passam mais tempo juntos, uma atração intensa e ardente se instala — e seguir com seus planos se torna cada vez mais difícil para ambos.
Entre tentativas de exorcismo, cláusulas contratuais e noites de tirar o fôlego, Vizinho Infernal é uma comédia romântica com um toque sobrenatural de volume único cheia de química, humor afiado e reviravoltas apaixonantes.
Ficha técnica
- Autor
- Lejardi, Myriam M., Myriam M. Lejardi
- Editora
- Globo Livros
- Formato
- BOOK
- Encadernação
- Capa comum
- ISBN
- 9786552260574
- EAN
- 9786552260574
- Ano de Publicação
- 2025
- Número de Páginas
- 416
- Dimensões
- 21 x 14 x 2 cm
- Peso
- 0.6 kg
- Idioma
- pt-BR
- Edição
- 1
- SKU
- a428283eb5dd





