
Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão)
Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luiz Carlos Susin
Livros da Editora Paulinas: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão)?
A obra foi organizada por Luiz Carlos Susin e os artigos escritos por membros da Equipe Interdisciplinar de assessoria à Conferência dos Religiosos do Brasil e autores convidados, tais como Afonso Murad, Estêvão Raschietti, Joachim Andrade, Luiz Augusto de Mattos, Maria de Fátima A.
Quem escreveu Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão)?
Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão) foi escrito por Luiz Carlos Susin. Luiz Carlos Susin é um teólogo e frade capuchinho brasileiro, nascido em 24 de agosto de 1949. Com doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, Susin dedicou sua carreira à docência em instituições como a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e a Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Paulinas, em 2015, com 384 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8535639489.
Onde comparar preços de Vida religiosa consagrada em processo de transformação: Vejam que estou fazendo uma coisa nova Isaías 43,19 (Edição padrão)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








