
Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis
racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo Editorial Letramento: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis?
Tendo como base conceitos como epistemicídio, colonialidade do saber, dispositivo de racialidade, racismo epistêmico, branquitude e heteronormatividade, descrevo o modo como a literatura científica sobre o suicídio ignora a interseccionalidade com os marcadores de raça, classe e gênero, e os efeitos político-científicos desse silenciamento.
Quem escreveu Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis?
Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis foi escrito por Paulo Vitor Palma Navasconi. Paulo Vitor Palma Navasconi é um psicólogo e professor brasileiro, com graduação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e mestrado e doutorado pela mesma instituição. Atualmente, é professor assistente doutor no Departamento de Psicologia Clínica da Universidade Estadual Paulista (UNESP) em Assis.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Letramento, em 2019, com 236 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788595302488.
Onde comparar preços de Vida, adoecimento e suicídio: racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) lgbttis?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







