
Viagens de negócios: Que negócio e esse?
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Senac São Paulo: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Viagens de negócios: Que negócio e esse??
Planejar uma viagem a trabalho não é o mesmo que organizar uma viagem de férias. Viagens corporativas envolvem muitos profissionais como agente de viagem, viajante, gestor, etc., e devem ser administradas de acordo com um planejamento organizacional e financeiro para que esses deslocamentos contribuam para o desenvolvimento da empresa.
Quem escreveu Viagens de negócios: Que negócio e esse??
Viagens de negócios: Que negócio e esse? foi escrito por Vivianne Gevaerd Martins. Vivianne Gevaerd Martins é uma autora brasileira com foco em gestão e planejamento de viagens corporativas. Ela é coautora do livro "Viagens de negócios: Que negócio e esse?", que explora o alinhamento entre políticas de viagem, necessidades empresariais e o bem-estar dos profissionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Senac São Paulo, em 2015, com 154 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Viagens de negócios: Que negócio e esse??
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8539608790.
Onde comparar preços de Viagens de negócios: Que negócio e esse??
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






