Grupo WhatsApp
Vento sul: - Vilma Arêas

Vento sul:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 11,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2011Páginas 112Formato BOOKISBN 9788535919875

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Vilma Arêas? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Vilma Arêas

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Vento sul:?

Vento sul reúne vinte contos (ou “ficções”, como quer a autora) de leitura fácil, sentido cristalino e efeito impactante. Eles estão organizados em quatro blocos: “Matrizes”, “Contracanto”, “Planos paralelos” e “Garoa, sai dos meus olhos” - este último citando um poema de Mário de Andrade.

Quem escreveu Vento sul:?

Vento sul: foi escrito por Vilma Arêas. Vilma Arêas, nascida em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, em 1936, é uma renomada escritora, crítica literária e professora universitária brasileira. Formada em Letras pela Universidade de São Paulo, dedicou-se ao estudo aprofundado da literatura, com foco na produção nacional e francesa.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2011, com 112 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Vento sul:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535919875.

Onde comparar preços de Vento sul:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!