-43%Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança.
100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança. · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mirian Goldenberg
Livros da Matrix: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança.?
Vergonha é um sentimento silencioso, mas profundamente presente. Ela se manifesta nos corpos, nos pensamentos, nas relações e nas escolhas que fazemos ou deixamos de fazer. Surge diante do olhar do outro, mas também quando estamos a sós, confrontados com aquilo que acreditamos ser defeito ou erro.
Quem escreveu Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança.?
Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança. foi escrito por Mirian Goldenberg. Mirian Goldenberg é uma renomada antropóloga, professora universitária e escritora brasileira, nascida em Santos em 1956. Doutora em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde também é professora titular, ela se dedica ao estudo das relações de gênero, corpo, envelhecimento, felicidade e cultura brasileira.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Matrix, em 2026, com 100 páginas e no formato Folha solta.
Qual é o ISBN de Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança.?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556166551.
Onde comparar preços de Vamos falar de vergonha: 100 perguntas para refletir sobre autoestima, estigmas e insegurança.?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.
.jpg)










