
Vamos aquecer o sol
1ª edição
Outras edições e formatos
3 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José Mauro de Vasconcelos
Livros da Melhoramentos: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Vamos aquecer o sol?
Zezé, o personagem principal de O Meu Pé de Laranja Lima, mora agora em Natal, RN, com a família de seu padrinho, um médico. Ele não é mais submetido às surras, como no romance anterior nem passa as necessidades que a vida com sua família de origem lhe impunha. Estuda em boa escola e, aos poucos, progride intelectual e fisicamente. Mas é um menino triste.
Quem escreveu Vamos aquecer o sol?
Vamos aquecer o sol foi escrito por José Mauro de Vasconcelos. José Mauro de Vasconcelos foi um aclamado escritor brasileiro, nascido em 1920. É amplamente conhecido por sua obra "O meu pé de laranja lima", que transcendeu gerações e foi adaptada para diversas mídias. Outros títulos notáveis de sua autoria incluem "Coração de vidro" e "Banana brava", demonstrando a versatilidade de sua escrita.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Melhoramentos, em 2019, com 1 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Vamos aquecer o sol?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788506084137.
Onde comparar preços de Vamos aquecer o sol?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











