
Uso de recursos tecnológicos no ensino musical
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edufscar: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Uso de recursos tecnológicos no ensino musical?
Este livro apresenta um apanhado geral de diversas iniciativas envolvendo o uso de recursos tecnológicos no ensino musical, fundamentalmente ocorridas na Universidade Federal de São Carlos.
Quem escreveu Uso de recursos tecnológicos no ensino musical?
Uso de recursos tecnológicos no ensino musical foi escrito por Glauber Santiago. Glauber Santiago é um professor, compositor, arranjador, produtor musical e pesquisador brasileiro, com foco em música e educação tecnológica. Docente no Departamento de Artes e Comunicação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), sua trajetória acadêmica inclui graduação em Direito, mestrado e doutorado em Engenharia de Produção.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edufscar, em 2017, com 356 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Uso de recursos tecnológicos no ensino musical?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576004622.
Onde comparar preços de Uso de recursos tecnológicos no ensino musical?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







