Grupo WhatsApp
Umbanda brasileira-um século de história - Diamantino F. Trindade

Umbanda brasileira-um século de história

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 352Formato BOOKISBN 9788527410106

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Diamantino F. Trindade? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Diamantino F. Trindade

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Umbanda brasileira-um século de história?

A Umbanda do Brasil completa um século de existência. Que mistério há por traz desta religião cujos ritos alguns consideram confusos e destituídos de bom senso? Por que tantos a atacam? Para entendê-la é preciso conhecer seus aspectos fenomênicos, magísticos, mediúnicos, ritualísticos, doutrinários e filosóficos, nas suas causas.

Quem escreveu Umbanda brasileira-um século de história?

Umbanda brasileira-um século de história foi escrito por Diamantino F. Trindade. Diamantino F. Trindade é um autor brasileiro com contribuições significativas em duas áreas distintas: química e Umbanda. Na química, ele é conhecido por suas obras didáticas voltadas para o ensino, como "Atividade Experimental Problematizada (AEP)" e "Química básica experimental", que abordam desde a educação básica até o nível universitário.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2010, com 352 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Umbanda brasileira-um século de história?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527410106.

Onde comparar preços de Umbanda brasileira-um século de história?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!