
Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar:?
O texto que chega às mãos do leitor traz consigo a força e o rigor de um olhar atento ao que as crianças pensam a respeito do que seja uma palavra, tanto no âmbito da fala como da escrita.
Quem escreveu Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar:?
Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar: foi escrito por Carmen Regina Gonçalves Ferreira. Carmen Regina Gonçalves Ferreira é uma pesquisadora brasileira com foco em educação, alfabetização e aquisição da linguagem. Possui licenciatura em Letras e Pedagogia, além de mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 251 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547318758.
Onde comparar preços de Uma palavra é o nome de cada coisa: concepção de palavra para crianças em idade escolar:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







