Grupo WhatsApp
Uma introdução ao raciocínio jurídico - Edward H. Levi

Uma introdução ao raciocínio jurídico

2ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 166Formato BookISBN 9786586016499

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Edward H. Levi
Sobre o autor

Quem é Edward H. Levi? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora WMF Martins Fontes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Uma introdução ao raciocínio jurídico?

Num texto conciso, o autor apresenta uma introdução à lógica do direito nas esferas do direito jurisprudencial, da elaboração estatutária e da interpretação da constituição dos Estados Unidos.

Quem escreveu Uma introdução ao raciocínio jurídico?

Uma introdução ao raciocínio jurídico foi escrito por Edward H. Levi. Edward H. Levi foi um proeminente educador, jurista e administrador universitário americano. Nascido em Chicago, Illinois, em 26 de junho de 1911, Levi tinha laços familiares com a Universidade de Chicago, onde estudou desde o jardim de infância. Ele obteve seu bacharelado em 1932, seu J.D.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora WMF Martins Fontes, em 2021, com 166 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Uma introdução ao raciocínio jurídico?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786586016499.

Onde comparar preços de Uma introdução ao raciocínio jurídico?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!